sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Programa contrata universitário de qualquer curso como CEO por um mês

O novo “CEO” trabalhará em julho de 2020 na matriz da empresa em São Paulo e receberá o salário de 3.500 euros. As inscrições vão até fevereiro

CEO mulher
CEO (PeopleImages/Getty Images)

São Paulo – O Grupo Adecco, empresa global de soluções para Recursos Humanos, abre as inscrições nesta quarta-feira, dia 27, para seu programa “CEO for One Month”,
O programa vai selecionar um universitário em cada um dos 46 países participantes para concorrer a uma vaga de CEO global por um mês na Suíça.
Na edição de 2019, o processo teve mais de 260 mil inscrições ao redor do mundo e a sede do Brasil teve recorde de inscrições. Para participar, só é preciso estar cursando ensino superior em alguma universidade ou instituição de ensino.
Estudantes de qualquer curso, período e região do país serão aceitos. No entanto, será necessário ter capacidade de comunicação oral e escrita em inglês, pois todo o processo será realizado em inglês.
Após o período de inscrição, com testes e entrevistas online, serão selecionados 10 finalistas para um bootcamp em São Paulo e no mesmo dia será escolhido o representante nacional do programa.
O novo “CEO” trabalhará em julho de 2020 e receberá o salário de 3.500 euros. E o estudante concorrerá automaticamente na etapa global do programa com os outros selecionados pelo mundo.
Os 10 finalistas dessa etapa poderão participar de um novo bootcamp na Suíça em agosto. O vencedor final irá trabalhar junto ao CEO global Alain Dehaze entre agosto e setembro 2020.
As inscrições do programa vão até dia 27 de fevereiro e os interessados podem se candidatar pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário