INFORMAÇÕES GERAIS

Frequência - Lançamento diário pelos professores através do sistema NSA.


O Plano de Curso de Novotec Integrado e Mtec, Administração, Contabilidade, Logística,  e Recursos Humanos estão disponíveis na Sala da Coordenação de Curso (Sala dos Professores).



O PTD - Plano de Curso Docente dos componentes curriculares do curso de Novotec Integrado e Mtec, Administração, Contabilidade, Logística, e Recursos Humanos estão disponíveis no NSA.



O PPG - Plano Plurianual de Gestão de 2022, está disponível na sala da Coordenação Curso e Biblioteca.



Os Projetos para 2022 estão disponíveis para consulta na sala da Coordenação Pedagógica e PPG 2022.


WEBSAI 2021 - Resultado da pesquisa consta no PPG 2022 e no próprio sitedisponível na Biblioteca da escola.  https://websai.cps.sp.gov.br/Relatorios/DesempenhoGeral.aspx


Proposta de Currículo por competência para o Ensino Médio do Centro Paula Souza disponível na sala da Coordenação Curso.



Base Nacional Comum Curricular (BNCC), estruturada nos termos da Lei nº 13.415, de 16 de fevereiro de 2017/Competências, habilidades e propostas de matrizes curriculares da BNCC por série e por componente curricular, disponível na sala da Coordenação Curso ou através do site http://basenacionalcomum.mec.gov.br/



Ensino Médio PROPOSTA DE PARTE DIVERSIFICADA, Relativos aos diferentes itinerários formativos, apoiados nas Áreas de Conhecimento I, II, III e IV, previstos na Lei Nº 13.415, de 16 de fevereiro de 2017, disponível na sala da Coordenação Curso.



O Regimento Comum das Escolas Técnicas Estaduais do Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza"está disponível na Sala da Coordenação Pedagógica e Curso e através do link

https://bkpsitecpsnew.blob.core.windows.net/uploadsitecps/sites/1/2022/07/etec-regimento-comum-2022.pdf


O horários de acesso da Biblioteca aos alunos são disponibilizados nos murais da escola. Durante a pandemia a Biblioteca da ETEC Arujá permanecerá fechada.


PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS
Declaração de Escolaridade - 2 dias úteis.
Histórico de Transferência - 15 dias úteis
Histórico Escolar / Certificado de Conclusão (2a. via) - 30 a 60 dias úteis.
Diploma (2a. via) - 30 a 120 dias úteis.
Carteirinha Escolar (2a.via) - 5 a 10 dias úteis.


Não Há Abono de Faltas conforme instruções Manual do Aluno.


Fale Conosco através do e-mail 

etec.aruja@gmail.com

APROVEITAMENTO DE ESTUDOS - Informações na Secretaria, pelos Coordenadores de Cursos e Mural da Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário