domingo, 22 de novembro de 2015

Samsung dá viagem dos sonhos em troca de uma espiada em seu smartphone

A empresa ofereceu aos jovens um viagem, mas em troca eles deveriam permitir que os pais bisbilhotassem seus celulares por dez minutos


O marketing é uma excelente forma de chamar atenção do público para algum produto ou alguma causa especial. Porém, ele pode ser usado para promover as duas coisas ao mesmo tempo. Um bom exemplo disso é o comercial da Samsung sobre o novo smartphone Galaxy A. A ação — desenvolvida por uma agência francesa — dá um prêmio caso os participantes topem participar de uma "simples" tarefa. 
Primeiro, o participante é questionado sobre qual seria a sua viagem dos sonhos. Após a resposta, a equipe o surpreende com uma afirmação que para muitos é quase que uma sentença de morte: você pode ganhar a viagem... com uma condição. A tal condição é nada menos que deixar que alguém use o seu smartphone durante 10 minutos, tendo livre acesso aos diversos conteúdos, mensagens, fotos, vídeos, e tudo — absolutamente tudo que está no dispositivo. 
Todos os jovens presentes no vídeo toparam a oferta. O que eles não sabiam, porém, era que os "bisbilhoteiros por 10 minutos" eram os seus pais. A partir daí a reação dos participantes é distinta. Uns riem, outros entram em pânico. Alguns pais se surpreendem com o conteúdo do aparelho e outros dão muita risada. Apesar de estar em francês, a campanha é fácil de entender e a reação dos participantes é hilária.
 O resultado você confere em um vídeo publicado no Vimeo, acesse o link 
http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/samsung-da-viagem-dos-sonhos-em-troca-de-uma-espiada-em-seu-smartphone/106717/

Nenhum comentário:

Postar um comentário