segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Modular reinaugura filial em Guarulhos (SP)

Movimentação de cargas poderá chegar a cerca de 17 mil toneladas por mês, um incremento de 50% da capacidade anterior
Modular-filial-guarulhos
A Modular Cargas, que recentemente completou 38 anos de atuação, está em processo de expansão de estrutura e operação. Como parte desse plano, a companhia reinaugurou sua filial, em Guarulhos (SP).
No local, a movimentação de cargas poderá chegar a cerca de 17 mil toneladas por mês, um incremento de 50% da capacidade anterior, além disso terá espaço para 7.500 posições-paletes.
“O local é moderno no que diz respeito a regras, equipamentos, layout e modelo de movimentação de produtos o que resultará em maior eficiência das operações aos nossos clientes” explica Renê Mesquita, diretor superintendente.
A nova filial contempla uma área de 15 mil m2, assim a Modular passa a oferecer mais de 40 mil m2 de área de atendimento em todas as suas unidades.
A Modular também está investindo em sua frota, a empresa fechou o ano de 2013 com um investimento de R$ 5,5 milhões para o incremento de sua frota. Assim, a empresa chega a um total de 250 veículos próprios. Além disso, a Modular conta com mais 400 veículos agregados que garantem a entrega de cargas para as regiões Sul, Sudeste e Nordeste.
Para 2014, a previsão de investimento é de R$ 6 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário