sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sugestão de livros de Logística

Logística Verde - Vitório Donato

Logística Verde - Vitório Donato

Título: Logística Verde - Uma abordagem sócio amabiental
Autor: Donato, Vitório
Editora: Ciência Moderna

Não só por sua importância sócio-ambiental, este livro constitui importante ferramenta de trabalho para todos os setores que operam alguma atividade logística, especialmente para interessados atuantes na área, bem como aqueles que necessitam começar a vivenciar com os seus meandros, estudantes e principiantes. Recomendamos também como livro-texto para as disciplinas TRANSPORTES, DISTRIBUIÇÃO, ARMAZENAGEM, ECOLOGÍSTICA OU LOGÍSTICA VERDE E INTRODUÇÃO A LOGÍSTICA dos cursos técnicos, bacharelados, graduação tecnológica e especializações da área de gestão. Leitura complementar para as disciplinas ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES, ORGANIZAÇÃO INDUSTRIAL, COMPRAS, GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTO, GESTÃO AMBIENTAL e COMÉRCIO EXTERIOR.

Este trabalho, sem dúvida alguma, contempla os temas de maior relevância no contexto da política ambiental brasileira e servirá de rica fonte de pesquisa para estudantes e profissionais que, com o conhecimento da legislação, buscam soluções as inúmeras questões ambientais que afligem o profissional de logística.

Quer comprar esse livro?

Acesse: www.lcm.com.br/index.php?Escolha=20&Livro=L00652


Introdução à Logística - Vitório Donato

Título: Introdução à Logística - O Perfil do Profissional
Autor: Donato, Vitório
Editora: Ciência Moderna
O leitor encontrará nesta obra um histórico da evolução da atividade logística, os requisitos educacionais para atuar na atividade, modelos dos diversos cursos ofertados no mercado, classificação dos cargos e funções, competências e habilidades exigidas pelo mercado e uma breve apresentação de lógica. Todos os temas são fundamentados na experiência profissional do autor, pesquisas de campo e, principalmente, pela participação de especialistas que colaboraram com valiosos subsídios para sua elaboração.
A obra oferece ainda um glossário com alguns termos utilizados na atividade logística como também alguns exercícios para facilitar o estudo e aprendizagem. Neste espírito, "Introdução a Logística: o perfil do profissional", disponibiliza aos leitores, sejam leigos ou profissionais, uma visão ampla do campo de atuação do profissional da logística. Trata-se de um livro técnico, com linguagem simples e objetiva, vislumbrando aspectos práticos da vida profissional, no intuito de propiciar subsídios básicos pertinentes a este setor tão específico.

Quer comprar esse livro?

Acesse: www.lcm.com.br/index.php?Escolha=20&Livro=L00910


Fonte: 
http://www.sitedalogistica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário