quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Burger King está enviando boletos não solicitados para consumidores (e eles estão adorando)

Nem Zumbi, nem vampiros, nem palhaços bizarros. Neste Halloween a rede Burger King resolveu dar sustos com o maior terror dos brasileiros: boletos. Para brincar com o assunto que ganhou a internet e virou um dos memes mais comentados e compartilhados do momento, o Burger King traz em sua nova campanha de Halloween o Boleto Whopper. Desde esta segunda-feira (28), os fãs da marca têm recebido, de diferentes formas, boletos que simulam uma nova conta para pagar, mas que na realidade são cupons de desconto.
“Nós, do Burger King, buscamos estar inseridos cada vez mais na realidade dos nossos clientes para entender o que eles gostam e até desgostam. Quem nunca se assustou ao encontrar um boleto desconhecido para pagar? Se nenhuma marca fez e se tem a nossa cara, nós fazemos!”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil.
Os consumidores da marca podem acessar o boleto pelo site boletodobk.com.br e enviar uma surpresa assustadora aos amigos: mais uma continha para pagar. Com o boleto em mãos, basta acessar o QR code com a câmera do celular, que o consumidor será direcionado para uma página com todas as informações, bem como conferir as lojas participantes.
As trocas – dos boletos pelo desconto na compra do Whopper – vão acontecer apenas no dia 31 de outubro. Cada combo (free refil + batata média + Whopper) sairá por apenas R$ 15,00.
A campanha, que conta com peças para internet e filme de 30 segundos, é assinada pela DAVID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário