quarta-feira, 23 de maio de 2018

Como será a logística da Seleção até o início da Copa

Jogadores se apresentam no Rio e passam por Reino Unido e Áustria antes de chegar à Rússia

Lucas Figueiredo / Mowa Press
Edu Gaspar confirmou a logística do Brasil antes da Copa
A logística da Seleção Brasileira está definida. Será um caminho que começa na Granja Comary e chega à base em Sochi, na Rússia, a uma semana da estreia no Mundial.
A apresentação dos jogadores será na próxima segunda-feira, dia 21, em Teresópolis. No dia 27, um domingo, o grupo embarca para a segunda parte da preparação em Londres. No Reino Unido, juntam-se à delegação Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, envolvidos na final da Liga dos Campeões no dia 26.
A Seleção fará o seu primeiro amistoso de preparação no dia 3 de junho, contra a Croácia, em Liverpool. Depois, o grupo viaja para Viena e encara a Áustria no dia 10, no último amistoso antes da estreia.
Ainda no dia 10, a Seleção Brasileira finalmente desembarcará na Rússia. A delegação ficará hospedada em Sochi, cidade que recebeu os Jogos Olímpicos de Inverno em 2014.
Os jogadores viajam para a cidade de Rostov, palco da estreia, no dia 15. A partida contra a Suíça será no dia 17, às 15h (de Brasília).
Fonte https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/copa-do-mundo/noticia/2018/05/como-sera-a-logistica-da-selecao-ate-o-inicio-da-copa-cjh6m34fk084c01qox9vl9vnq.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário