domingo, 29 de abril de 2018

11 perfis no Instagram que todo Administrador deve seguir

Instagram é a rede social do momento. É impressionante o crescimento da rede nos últimos anos e como as empresas tem adotado este espaço para multiplicarem suas vendas e aumentarem o engajamento com seu público alvo.
Da mesma forma, profissionais dos mais variados ramos tem utilizado a rede para divulgarem suas ideias e pensamentos com seus seguidores. E é justamente nesta mescla de perfis pessoais e empresariais que encontramos um ambiente fértil para aprendizado dentro da rede.
Por isso, trazemos hoje pra você uma compilação com 11 perfis que todo Administrador deveria seguir no Instagram para aprender, se inspirar e obter novas ideias.
A lista contém perfis pessoais, empresariais e também de revistas e jornais, com conteúdo relevante e de alta qualidade, que com certeza irá inspirar você todos os dias.
Acompanhe a seguir a lista com nossas dicas para turbinar a lista de perfis seguidos no seu Instagram:
11 perfis no Instagram que todo Administrador deve seguir
Geração de Valor | @GeracaoDeValor
Perfil criado pelo empreendedor Flávio Augusto da Silva, onde ele compartilha frases motivacionais que nos fazem repensar a forma como encaramos a nossa vida pessoal e profissional. O perfil faz tanto sucesso que seu autor já lançou 3 livros relacionados a ele.
Elon Musk | @elonmusk
Siga o perfil no Instagram do CEO das empresas Tesla, SpaceX, The Boring Company e Neuralink. Conheça mais sobre o magnata que pretende levar pessoas a marte e ligar o cérebro humano a um computador, entre outros objetivos inusitados e inovadores. Fique por dentro de tudo o que acontece em suas empresas e os novos projetos de Musk.
Richard Branson | @richardbranson
Perfil pessoal do bilionário britânico criador do grupo Virgin, que também é um investidor em série e compartilha seu conteúdo inspirador na rede social de fotos. Branson é mais um bilionário visionário que esta investindo em viagens espaciais.
Nathália Arcuri | @nathaliaarcuri
Nathália é o fenômeno do momento na internet. Criadora do canal de vídeos “Me Poupe!” no Youtube, ela dá dicas importantíssimas sobre finanças pessoais, economia, investimentos etc. Sua proposta é clara, educar as pessoas para que possam poupar melhor, gastar com mais inteligência e enriquecer de forma saudável. Vale muito a pena segui-la.
Portal Administradores | @portaladministradores
Este é o perfil do maior site voltado para Administradores do Brasil. Nele você encontra frases motivacionais e dicas importantes para todo tipo de profissional, principalmente nós administradores. Vale a pena acompanhar o trabalho produzido pelo Portal Administradores.
Mentor Milionário | @mentor_milionario
“Sua dose diária de motivação”, é assim que o criador define o perfil de frases na rede social. Neste perfil você encontra frases motivacionais e outras dicas para se inspirar a ser um profissional ainda melhor em sua área.
Top Empreendedor | @TopEmpreendedor
Perfil com uma proposta parecida com os perfis anteriores, onde seu criador compartilha conteúdo inspiracional para seus seguidores, com o intuito de transformá-los em empreendedores melhores a cada dia.
Revista Pequenas Empresas Grandes negócios | @revistapegn
Este é o perfil oficial da Revista PEGN, onde são compartilhadas dicas para profissionais, empreendedores e estudantes, além dos conteúdos publicados periodicamente pela revista. Por seu conteúdo variado, vale a pena seguir para ficar sempre bem informado.
Forbes Brasil | @forbesbr
Perfil oficial da Revista Forbes Brasil, que compartilha conteúdo para líderes empresariais, focados em negócios, empreendedorismo, startups, lifestyle etc. Conteúdo diversificado e de alta qualidade que vale a pena seguir.
Sebrae | @sebraenacional
Este é o perfil do SEBRAE, um expoente nacional no que se refere ao trabalho voltado para o aprimoramento e desenvolvimento de pequenos negócios no Brasil. O seu perfil compartilha todo tipo de conteúdo voltado ao aprendizado e formação de empreendedores, além de frases motivacionais, vídeos educativos etc.
Daily Dose | @dailydose
Perfil em inglês com mais de 1,2 milhões de seguidores, voltado para compartilhamento de conteúdo motivacional, tanto do ponto de vista pessoal quanto profissional. Vale a pena seguir esta conta.
Bônus
Sobre Administração | @sobreadm
Este é o nosso perfil no Instagram, onde compartilhamos frases motivacionais e dicas importantes para os Administradores e futuros Administradores. Sua dose diária de inspiração para enfrentar os desafios da profissão. Siga-nos para receber nosso conteúdo.
Fonte http://www.sobreadministracao.com/11-perfis-no-instagram-que-todo-administrador-deve-seguir/

Nenhum comentário:

Postar um comentário