sábado, 2 de setembro de 2017

a Defensoria Pública do Rio de Janeiro resolveu chamar a atenção do público fazendo referência a uma das séries mais famosas dos últimos anos: Game of Thrones. O órgão usou, em sua página no Facebook, a história da paternidade de Jon Snow, que foi revelada no último episódio da sétima temporada da série em detalhes e confirmando uma teoria muito divulgada pelos fãs. 00:00 00:05 Ads by "Foi preciso sete temporadas, dragões e muita magia para que, finalmente, a gente soubesse a verdadeira identidade de Jon Snow. Além da tentar descobrir quando, afinal, vamos ver a última temporada, a gente só consegue pensar em uma coisa: seria tudo menos complicado com uma certidão de nascimento na mão, hein!?", disse a defensoria, brincando com o fato de que, até então, todos os personagens e público acreditavam que Jon era um filho bastardo quando, na verdade, é o herdeiro da família Targaryen. A defensoria aproveitou o post para falar que aqui no Brasil ("bem longe da Muralha"), muitas pessoas ainda não tem registro civil e informou que, por meio de suas ações sociais, oferece atendimento jurídico gratuito à população que não tem recursos. "É possível obter ofícios de gratuidade para 2ª via de documentos (identidade, certidões de nascimento e óbito) e habilitação de casamento, além de esclarecimentos sobre ações de alimentos, investigação de paternidade e direitos do consumidor, dentre outros. Divulgamos as ações sociais toda sexta-feira em nossa página", afirmou. Confira a publicação:

Para abordar o tema importante do registro civil, a Defensoria Pública do Rio de Janeiro resolveu chamar a atenção do público fazendo referência a uma das séries mais famosas dos últimos anos: Game of Thrones. O órgão usou, em sua página no Facebook, a história da paternidade de Jon Snow, que foi revelada no último episódio da sétima temporada da série em detalhes e confirmando uma teoria muito divulgada pelos fãs.
"Foi preciso sete temporadas, dragões e muita magia para que, finalmente, a gente soubesse a verdadeira identidade de Jon Snow. Além da tentar descobrir quando, afinal, vamos ver a última temporada, a gente só consegue pensar em uma coisa: seria tudo menos complicado com uma certidão de nascimento na mão, hein!?", disse a defensoria, brincando com o fato de que, até então, todos os personagens e público acreditavam que Jon era um filho bastardo quando, na verdade, é o herdeiro da família Targaryen.

A defensoria aproveitou o post para falar que aqui no Brasil ("bem longe da Muralha"), muitas pessoas ainda não tem registro civil e informou que, por meio de suas ações sociais, oferece atendimento jurídico gratuito à população que não tem recursos. "É possível obter ofícios de gratuidade para 2ª via de documentos (identidade, certidões de nascimento e óbito) e habilitação de casamento, além de esclarecimentos sobre ações de alimentos, investigação de paternidade e direitos do consumidor, dentre outros. Divulgamos as ações sociais toda sexta-feira em nossa página", afirmou.

Confira a publicação através do site http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/ate-a-defensoria-publica-do-rj-entrou-na-onda-de-game-of-thrones/121081/

Nenhum comentário:

Postar um comentário