sábado, 22 de abril de 2017

Chocolate Turma da Mônica, ícone dos anos 90, será relançado

Os pacotes de 60g dos chocolates vinham com três unidades e eram feitos com chocolate ao leite e chocolate branco que caracterizava os personagens do gibi


O chocolate com a marca da Turma da Mônica, sucesso durante a década de 90, voltará a ser comercializado. A informação foi dada pelo próprio Maurício de Sousa, criador da marca, durante o evento Wave Festival in Rio.
Durante o evento, Maurício de Sousa e sua filha, Mônica de Sousa -- diretora comercial da empresa e maior inspiração para a personagem das histórias -- o cartunista exibiu um vídeo com os negócios do grupo e os produtos licenciados. No momento em que foi exibido o chocolate da Turma da Mônica, ele afirmou: "Podem ficar felizes porque estamos trabalhando para relança-lo no mercado. A parceria será com outra empresa, mas iremos lançar".
Os pacotes de 60g dos chocolates vinham com três unidades e eram feitos com chocolate ao leite e chocolate branco que caracterizava os personagens do gibi. O produto, à época, era fabricado pela Nestlé.
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/chocolate-turma-da-monica-icone-dos-anos-90-sera-relancado/118231/

Nenhum comentário:

Postar um comentário