sábado, 19 de novembro de 2016

Empresas globais buscam especialistas e essa pode ser sua grande chance

Os cursos de especialização da FGV/EAESP, a escola de negócios mais tradicional do País, são voltados exatamente para o administrador com esse tipo de planos

Cada vez mais, atuar em empresas globais representa uma grande oportunidade para profissionais em busca de crescimento na carreira. E uma especialização sólida em uma instituição reconhecida no mundo todo pode abrir muitas portas e alguns portões de embarque no aeroporto.
Os cursos de especialização da FGV/EAESP, a escola de negócios mais tradicional do País, são voltados exatamente para o administrador com esse tipo de planos, que procura formação de qualidade e alcance global.

Só a FGV/EAESP tem as três principais acreditações internacionais

Para uma escola de negócio ser reconhecida em nível global, ela precisa ter pelo menos uma dessas três acreditações: a AACSB International, com sede nos Estados Unidos, a europeia EFMD/EQUIS ou a AMBA, voltada apenas para MBAs da Inglaterra.
A FGV/EAESP é a única do Brasil que possui as três acreditações ao mesmo tempo. Isso só acontece com 73 das mais de 14.000 instituições de ensino de Administração no mundo todo.
Para se ter uma ideia, o diploma de uma escola com a acreditação AACSB é reconhecido nos EUA. E a AMBA foi concedida para não mais do que 2% dos MBAs do mundo.

Cursos de especialização para quem já tem experiência

Os profissionais que estudam na FGV/EAESP podem escolher entre duas opções:
O CEAG, Curso de Especialização em Administração para Graduados, é uma pós-graduação lato sensu, que atualiza os conhecimentos do aluno em Administração e está em constante evolução para antecipar as exigências do mercado.
Já o CEAHS, Curso de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde, é uma pós-graduação lato sensu, que amplia a visão sobre o sistema de saúde brasileiro e prepara o aluno para os desafios reais da área.
Além do MPGPP, o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas, a escola tem o MPGC, Mestrado Profissional em Gestão da Competitividade, formado por programas que potencializam a geração de conhecimento para a liderança, com foco no aumento de eficiência e de competitividade nas organizações.
São cinco linhas diferentes de pesquisa, de acordo com a área do aluno:

- MPGC Varejo
- MPGC Sustentabilidade
- MPGC Supply Chain
- MPGC Saúde
- MPGC Finanças e Controladoria

O mundo exige um nível de qualidade que só a tradição da FGV/EAESP pode garantir

Fundada em 1954, a FGV/EAESP já formou várias gerações de líderes dos setores público e privado.
Uma escola integrada com a prática e os desafios empresariais e comprometida com a pesquisa de ponta no Brasil e no mundo. E capaz de oferecer sempre a melhor formação em qualquer fase da carreira de seus alunos.
O mundo é de quem acredita. E quem acredita faz FGV/EAESP.
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/empresas-globais-buscam-especialistas-e-essa-pode-ser-sua-grande-chance/114946/

Nenhum comentário:

Postar um comentário