domingo, 23 de outubro de 2016

Nova saga do universo Harry Potter terá cinco filmes, afirma criadora

O primeiro filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é estrelado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne, e chegará aos cinemas no dia 17 de novembro

Depois da peça e livro "The Cursed Child", que reviveu os personagens da saga Harry Potter, chega aos cinemas, no próximo mês, um novo filme da franquia. "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que também é inspirado em um livro da autora J.K.Rowling, se passa décadas antes de Harry Potter e seus amigos irem estudar em Hogwarts, e retrata a história de Newt Scamander, um "magizoologista" que viaja o mundo estudando criaturas mágicas. 
Previsto para ser, inicialmente, uma trilogia, a nova saga "Animais..." terá cinco filmes. Em um evento de exibição do filme na última quinta-feira (14), a autora J.K. Rowling contou a novidade aos fãs. "Eu posso confirmar que serão cinco novos filmes", afirmou. 
O primeiro filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é estrelado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne, e chegará aos cinemas no dia 17 de novembro. 
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/entretenimento/nova-saga-do-universo-harry-potter-tera-cinco-filmes-afirma-criadora/114248/

Nenhum comentário:

Postar um comentário