Para divulgar novos carros, a empresa organizou uma apresentação, ocasião em que o condutor da reunião joga os celulares dos convidados em um triturador

Você foi convidado para uma apresentação de novos carros da Chevrolet. Ao chegar no local, o condutor da apresentação recolhe os celulares, inclusive o seu, com a desculpa de que o que será visto ali é exclusivo e não pode aparecer nas redes sociais. Em seguida ele vai até um triturador de madeira e joga seu celular ali dentro. E ele vira "picadinho". O que você faria?
A Chevrolet deu esse susto em algumas pessoas e transformou em campanha de marketing. Por sorte, tudo não passou de pegadinha. Os celulares triturados não eram dos convidados e eles receberam de volta seus preciosos aparelhos. A brincadeira serviu para ilustrar a importância da conexão nos dias de hoje, assunto que deu o gancho para apresentar o Chevy Cruze 4G LTE Wi-Fi, carro que gera seu próprio sinal de wi-fi.
Confira o vídeo:
Para cada novo modelo, a Chevrolet criou uma pegadinha diferente e que ilustrava uma nova função dos automóveis apresentados. Tudo feito com pessoas comuns e não atores, na linha da campanha "Real people, not actors", que a empresa adotou há algum tempo.
Confira os outros vídeos, nos quais elevadores travam e ovos são atirados nas pessoas:
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário