domingo, 21 de junho de 2015

Cursos de Férias - UNG - Universidade de Guarulhos

Os Cursos de Férias são atividades livres de curta duração, realizadas nos meses de julho e janeiro para universitários, profissionais e outros públicos que desejam se atualizar em temas gerais e específicos. A iniciativa também visa reforçar o relacionamento da Universidade com a comunidade.

Os Cursos de Férias da UnG abrangem as áreas de Administração, Contabilidade e Negócios; Arte, Cultura e Esporte; Biologia e Meio Ambiente; Comunicação; Direito, Justiça e Cidadania; Educação; Saúde e Bem-Estar; Tecnologia e Informática. Ministradas em salas de aula, laboratórios e outros espaços de todos os campi da Instituição, as atividades têm duração de oito horas, que podem ser desenvolvidas em um único dia ou em mais datas, conforme programação definida pelo docente e divulgada pela Universidade.
As inscrições para os Cursos de Férias ocorrem pelo site da Universidade. Após se cadastrar, o candidato escolhe os cursos e imprime o boleto, que poderá ser pago em qualquer agência ou correspondente bancário. A pessoa pode escolher quantas atividades desejar, desde que não haja conflito de horário entre elas.
A UnG emite certificado a todos os alunos que cumprem a frequência mínima de 75% das oito horas.
A iniciativa também é ótima oportunidade àqueles que querem ministrar aulas e buscam renda extra no período. Podem ser proponentes de cursos, professores da UnG e de outras instituições de ensino (superior ou não), além de profissionais de diferentes áreas do conhecimento que atuam no mercado.
Informações: extensao@ung.br
Colaboração da Aluna Eliana Cristina - 2o. RH Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário