Zuêra Awards: melhores "zuêras" serão analisadas por trio de especialistas
Para aproveitar o buzz do dia 1º de abril, o dia da mentira, a marca de chocolates Bis está promovendo a ação Zuêra Awards, uma criação da Wieden+Kennedy São Paulo, que vai reconhecer as melhores "zuêras" feitas por seus fãs.
Desde o dia 23, os fãs de Bis são convocados via Twitter para enviarem suas brincadeiras por Vines, links de vídeo, fotos ou texto através da hashtag #ZueraAwards. Serão consideradas as seguintes categorias para análise: "melhor zuêra com Bis", "melhor zuêra adaptada", "melhor zuêra original" e "melhor zuêra fail".
No dia 1º de abril, um júri “especializado” será o responsável por julgar as zuêras recebidas até o dia da mentira. O grupo é formado por Cid Não-Salvo, a mente por trás do site Não Salvo, reconhecido por suas piadas e pegadinhas elaboradas, pelo humorista Danilo Gentili, e Rubens Ewald Filho, comentarista das transmissões oficiais do Oscar. Os três vão selecionar os melhores inscritos de cada categoria em uma ação de real time marketing.
No dia 1º de abril, um júri “especializado” será o responsável por julgar as zuêras recebidas até o dia da mentira. O grupo é formado por Cid Não-Salvo, a mente por trás do site Não Salvo, reconhecido por suas piadas e pegadinhas elaboradas, pelo humorista Danilo Gentili, e Rubens Ewald Filho, comentarista das transmissões oficiais do Oscar. Os três vão selecionar os melhores inscritos de cada categoria em uma ação de real time marketing.
Durante o processo de julgamento, os próprios jurados produzirão conteúdos para seus canais, comentando o Zuêra Awards. Ao final do dia, Bis vai divulgar em seu Twitter e nas outras plataformas digitais da marca pequenos vídeos gravados pelo júri em que os vencedores de cada categoria serão revelados.
A ação ganhará ainda um registro em vídeo-case que será publicado em todos os canais proprietários da marca.
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/acao-de-marketing-do-bis-vai-premiar-maiores-zueras-da-web/99566/
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