segunda-feira, 23 de março de 2015

Google abre inscrições para o Desafio de Marketing Online 2015

Para participar, equipes de três a seis pessoas devem desenvolver e executar uma campanha publicitária on-line para uma empresa ou ONG usando o Google AdWords e o Google+




Estão abertas as inscrições para a edição 2015 do Desafio Google de Marketing Online. Realizada pelo oitavo ano consecutivo, a competição é voltada para estudantes do ensino superior do mundo todo e fornece US$ 200 em anúncios do Google para todas as equipes inscritas.

Para participar, equipes de três a seis pessoas, com a supervisão de um professor, devem desenvolver e executar uma campanha publicitária on-line para uma empresa ou ONG usando o Google AdWords e o Google+. 

Um grupo de funcionários do Google e um painel independente de acadêmicos selecionarão os vencedores de acordo com o sucesso de suas campanhas. Além da experiência, os alunos também concorrem a uma viagem de sete dias para São Francisco, incluindo um dia na sede do Google em Mountain View, Califórnia; dispositivos digitais; visitas a escritórios locais do Google pe doações no valor total de US$ 15.000 para as ONGs.

Para Agnieszka Żdanuk, membro do grupo vencedor na edição do ano passado, participar do Desafio era um caminho importante para o crescimento fundamental. "O Desafio é super tradicional em nossa universidade, pois muito grupos já venceram, então percebemos que poderia nos abrir novas portas. Queríamos provar que através do pensamento criativo e precisão podemos criar realmente boas campanhas e alcançar bons resultados", diz.

Os estudantes que desejam participar precisam de um professor para tutoriá-los e devem se inscrever até o dia 22 de abril. Informações, regras e inscrições podem ser feitas no site do Desafio (aqui).

Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/google-abre-inscricoes-para-o-desafio-de-marketing-online-2015/99206/

Nenhum comentário:

Postar um comentário