quinta-feira, 16 de outubro de 2014

As soluções de RH que a sua empresa precisa


Recrutar e selecionar os melhores profissionais são atividades fundamentais para qualquer empresa, independente do seu segmento ou porte. Uma escolha errada pode gerar desgastes e impactos negativos para o dia a dia da companhia. Por isso, é fundamental acertar nessa escolha.

Muitas empresas, no entanto, têm dificuldades na hora de realizar esse trabalho, seja por não ter um departamento específico de RH ou pela falta de acesso ao banco de currículo dos profissionais que estão no mercado.

Foi pensando em ajudar nesse processo, que a Catho criou soluções específicas para que cada empresa possa escolher a que mais atende as suas necessidades. Com a solução “Atração dos Melhores”, por exemplo, as organizações podem anunciar suas vagas gratuitamente, contando com a orientação de consultores especializados e uma área exclusiva para gerenciar suas atividades.

Já na solução “Recrutamento Perfeito” a companhia pode fazer uma seleção mais personalizada, para encontrar o profissional perfeito para a vaga. Com este serviço, a empresa pode procurar o melhor currículo na base da Catho, que é a mais atualizada do país, podem contar com uma triagem automática, que já seleciona os perfis de maior aderência com a vaga aberta e ainda identificam os candidatos que possuem interesse em determinada oportunidade.

Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/negocios/as-solucoes-de-rh-que-a-sua-empresa-precisa/93441/

Nenhum comentário:

Postar um comentário