sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Neolog estende solução de gestão logística com uso de mobile

neologmobile.jpg
A Neolog, especializada em softwares para torre de otimização e controle logístico, lança o Cockpit Mobile, plataforma de mobilidade agregada às suas soluções. Trata-se de um sistema que opera por meio da integração de smartphones com o Cockpit Logístico - software para Torre de Otimização e Controle da empresa.

A partir do planejamento das viagens, o Cockpit Logístico oferta a carga à transportadora ou ao condutor, que aceita ou recusa a proposta. Após o sinal positivo, o plano de transporte pode ser acessado diretamente no celular do motorista, que passa a visualizar sua rota e programação de entregas. O embarcador segue a viagem e recebe em tempo real a confirmação das entregas, com assinaturas digitais do comprovante de entregas.

“Com o Cockpit Mobile, o usuário passa a contar com uma valiosa ferramenta no monitoramento da atividade, garantindo o nível do serviço oferecido. A diferença disso para um rastreamento convencional por GPS é que os dados são retroalimentados na aplicação, de modo que se aumente a precisão das programações futuras para rotas similares”, diz Danilo Campos, diretor da Neolog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário