domingo, 30 de junho de 2013

Luiz Felipe Rauen: um empreendedor de sucesso


No livro “Vida à Vida” que conta sua biografia, encontramos a história de um homem que ousou sonhar e que foi em busca das suas próprias realizações como vendedor, título que gosta de sustentar até hoje


“Se eu me deixasse levar pelas rejeições que eu tive em minha carreira, eu a tinha encerrado antes de começar”.
  De vendedor de bananas, pipoca e amendoim no circo a diretor-presidente da empresa de cosméticos Racco, Luiz Felipe Rauen, aprendeu com todos os percalços que a vida lhe fez passar a ser um ser humano forte, destemido e focado na superação.
  Como tantos brasileiros nasceu numa família pobre e desde cedo começou a trabalhar como vendedor numa cidade do interior de Curitiba, mas desde menino sonhava em ser um empreendedor e sempre acreditou que todo sonho é possível.
  Mesmo sofrendo acidentes na infância que lhe marcaram para sempre se determinou a ter uma força espetacular para superar as “derrotas temporárias” que teve que passar.
  No livro “Vida à Vida” que conta sua biografia, encontramos a história de um homem que ousou sonhar e que foi em busca das suas próprias realizações como vendedor, título que gosta de sustentar até hoje.
  Com toda experiência adquirida nos inúmeros atropelos que enfrentou, sua empresa Racco, hoje tem mais de 350 mil consultoras espalhadas por todo Brasil e em outros continentes.
  Sua mensagem preferida é: “Se você persistir, o impossível se torna difícil e o difícil se torna possível; o possível se torna fácil e o fácil se torna belo... Seja belo!”
  Luiz Felipe Rauen é um empreendedor a ser estudado, respeitado e imitado por todo aquele profissional que deseja ter sucesso na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário