segunda-feira, 26 de março de 2018

Truckpad e Brudam firmam parceria para que caminhões de transportadoras não rodem vazios

Foca em oferece novos negócios, o TruckPad e a Brudam, importante ferramenta de TMS (Sistema de Gerenciamento de Transporte, do inglês Transportation Management System), acabam de firmar uma parceria que será anunciada durante uma das maiores feiras do setor logístico, a Intermodal 2018, que começa hoje na São Paulo Expo. Na prática, a parceria entre a Brudam e o TruckPad vai oferecer às transportadoras clientes de ambas as empresas a integração entre os sistemas. Com isso, sempre que a transportadora for realizar a emissão de seu documento fiscal pela Brudam para entrega entre um ponto A a um ponto B, será possível ver uma listagem com cargas do ponto B ao ponto A disponibilizadas pelo TruckPad para que o caminhão não retorne vazio.
O TruckPad, plataforma criada inicialmente para contratação de autônomos, é a primeira startup brasileira de tecnologia aplicada ao transporte rodoviário de cargas. Lançado em 2013 por Carlos Mira, o sistema ajuda empresas contratantes a reduzir em até 30% os seus custos com transporte de cargas e oferece ferramentas como: informação da localização do motorista no mapa, chat, histórico de preços, notificação de proximidade da carga, business intelligence (BI), entre outras.
Agora, além de contar com todas as ferramentas para a contratação de autônomos, os clientes TruckPad e Brudam poderão utilizar a plataforma para fechar novos negócios. O sistema vai conectar as demandas de serviço com os modelos de caminhões das transportadoras disponíveis para carregar. Assim, os gestores da frota poderão ter acesso aos melhores fretes do mercado e negociar o transporte da carga.
As empresas parceiras afirmam que ainda virão muitas novidades e que essa primeira solução será só o começo: “Vimos que temos muita sinergia entre os negócios e o mesmo objetivo de oferecer eficiência ao mercado. Essa ferramenta de busca de cargas para transportadoras é resultado disso. E virá muito mais!”, afirma Carlos Mira.
Fonte https://newtrade.com.br/tecnologia/truckpad-e-brudam-firmam-parceria-para-que-caminhoes-de-transportadoras-nao-rodem-vazios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário