terça-feira, 28 de maio de 2013

1ª Feira do Emprego de Guarulhos acontecerá na UnG

Evento terá a oferta de mais de 5 mil vagas de empregos e estágios, além de oficinas e palestras. Veja a programação

1ª Feira do Emprego de Guarulhos acontecerá na UnG
A Universidade Guarulhos (UnG) sediará no dia 03 de junho, das 9h às 17h, a 1.ª Feira do Emprego de Guarulhos, evento realizado em parceria com o Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços (Sindeprestem) e a Secretaria do Trabalho de Guarulhos.
Empresas e entidades especializadas em recrutamento e seleção irão oferecer cerca de cinco mil vagas de empregos e estágios nos setores industrial, comercial e de bens e serviços. Além de poder se candidatar às oportunidades, os visitantes terão à disposição diversas atividades, como teste vocacional, bate-papo com profissionais, palestras e oficina sobre elaboração de currículo (veja a programação abaixo). Também haverá sorteio de cursos de qualificação e o visitante poderá expedir, na hora, a carteira de trabalho.
O evento terá apoio do Sebrae, da Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado (Fenaserhtt) e da Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Assertten).
A estimativa é que mais de cinco mil pessoas visitem a Feira, que terá entrada gratuita e será aberta à comunidade. Não é necessário se inscrever.
Serviço
1.ª Feira do Emprego de Guarulhos
Data e horário: dia 03 de junho, das 9h às 17h
Local: Campus Guarulhos-Centro – Praça Tereza Cristina, 88, Centro – Guarulhos/SP
Entrada gratuita
Fonte 
http://www.ung.br/zf/noticia/3052-1-feira-do-emprego-de-guarulhos-acontecera-na-ung


COLABORAÇÃO DA ALUNA VANESSA 2O. LOGÍSTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário