quinta-feira, 28 de março de 2013

Jamef prevê crescimento de 30% e abertura de mais unidades


jamef 30Seguindo o modelo de expansão iniciado no último ano, a Jamef Encomendas Urgentes ganhará mais três unidades ainda neste semestre: Feira de Santana e Vitória da Conquista, na Bahia, e Itajaí em Santa Catarina. A empresa inaugurou sete filiais no Nordeste durante 2012: Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Com a expansão, a Jamef prevê um crescimento de 30% em 2013.
Além das novas unidades, a Jamef investe em treinamento, TI e na ampliação da frota, que deve crescer em torno de 15%. “Estamos intensificando nossos programas de treinamento. Geramos mais de 300 postos de emprego com as novas unidades. São colaboradores que estão chegando e precisam manter o padrão de qualidade atingido pela Jamef ao longo desses quase 50 anos de atuação”, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef.
Com o atual crescimento do consumo e a proximidade de grandes eventos esportivos, como Olimpíadas e Copa do Mundo, a demanda no segmento de transportes vai elevar consideravelmente. Pensando nisso, a Jamef está fortalecendo a sua atuação em todo o Brasil.
Fonte: http://www.imam.com.br/imam/ultimas-noticias/jamef-preve-crescimento-de-30-e-abertura-de-mais-unidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário