quarta-feira, 30 de junho de 2021

𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐆𝐀𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐍𝐀 𝐋𝐎𝐆Í𝐒𝐓𝐈𝐂𝐀 𝐍𝐀 𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐄 𝐀𝐑𝐔𝐉Á - 30/06/2021

    Durante o primeiro módulo do curso técnico em logística, várias competências técnicas e comportamentais são ministradas nos diferentes componentes curriculares.

    Neste período  além de conhecer e desenvolver atividades relacionadas a estas competências os alunos tiveram aulas sobre desenvolvimento de currículo e postura no processo seletivo com a professora Aline Ribeiro e utilização de plataformas de emprego digitais, como o Nube, CIEE, Infojobs, Vagas e Curriculum, além da rede social profissional Linkedin, com o professor Willians dos Santos.

     Nas aulas, os alunos foram orientados sobre a utilização das ferramentas de forma profissional, criação de perfil, produção de conteúdo e busca de oportunidades de emprego.

     Você que tem uma oportunidade de emprego na nossa região de Arujá, saiba que temos ótimos profissionais sendo formados, seja para iniciar como aprendiz, estagiário ou contrato efetivo, desta forma, precisando de profissionais qualificados, procure nossa equipe para uma conversa, divulgação e alinhamento de parceria para a empregabilidade.

 

    𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐂 𝐃𝐄 𝐀𝐑𝐔𝐉Á 𝐀𝐏𝐑𝐎𝐕𝐄𝐈𝐓𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐄 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐍𝐈𝐙𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐀𝐋𝐔𝐍𝐎𝐒, 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐄 𝐄𝐐𝐔𝐈𝐏𝐄 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐓𝐈𝐕𝐀, 𝐏𝐎𝐑 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌 𝐒𝐄𝐌𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄 𝐃𝐄 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐀ÇÃ𝐎, 𝐄𝐍𝐆𝐀𝐉𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎, 𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎𝐒
    


Um comentário: