sexta-feira, 21 de outubro de 2016

41% das mulheres estão desmotivadas no trabalho

De acordo com uma pesquisa realizada com os usuários do site Vagas.com 39% dos entrevistados estão insatisfeitos com a vida profissional, 36% alegam que estão satisfeitos e para 25% é indiferente.

O índice de desmotivação é maior entre as mulheres: 41% declararam que estão ‘extremamente desmotivadas’ ou ‘desmotivadas’. Entre os homens é ao contrário: 40% disseram que estão ‘motivados’ ou ‘extremamente motivados’. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 de setembro e 5 de outubro. Participaram 1.659 usuários do site que estão empregados atualmente.

Caso tenha interesse em matérias sobre como manter-se motivado no ambiente de trabalho, como identificar que é a hora de mudar de trabalho ou até mesmo de profissão, sugiro como fonte a coach de carreira Daniela do Lago.

A especialista pode abordar diversos temas relacionados à carreira.

*Daniela do Lago é coach de carreira, palestrante, professora dos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Comportamento Organizacional, Comunicação e Relacionamento Interpessoal e escritora. Em 2014 lançou o livro “Despertar Profissional”, pela Editora Integrare, que contém dicas práticas de comportamento no trabalho. Dia 28 de outubro vai lançar o livro “UP! 50 dicas para decolar na sua carreira”, pela mesma Editora. A obra reúne crônicas, críticas, provocações e reflexões para provar que o fator mais importante na vida corporativa moderna não é a habilidade técnica, mas, sim, o comportamento de cada profissional.


 Fonte http://www.gpimage.com.br/#cases

Nenhum comentário:

Postar um comentário