segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ela só tem 11 anos e já é dona de um negócio de sucesso

Conheça a história da pequena empreendedora que criou uma marca de limonada para salvar abelhas

Com apenas 11 anos de idade, Mikaila Ulmer já uma empreendora de sucesso. A pequena é criadora da BeeSweet marca de limonadas que hoje é comercializada em lojas da rede WholeFoods, nos EUA, além de em eventos e feiras visitadas por Mikaila. As limonadas são feitas usando a receita de sua avó, e são adoçadas com mel de abelhas, pois parte do lucro das vendas é destinado a salvar abelhas da extinção.
Segundo informações do site da BeeSweet, quando Mikaila tinha quatro anos de idade, seus pais lhe incentivaram a participar de uma feira de empreendedores mirins em Austin, Texas. A Acton Children's Business Fair, que inclui também o Lemonade Day, foi pensada para que crianças coloquem a imaginação a serviço do empreendedorismo.
Enquanto se preparava para o evento, duas coisas aconteceram na vida da pequena Mikaila: ela foi picada por abelhas e sua avó Helen mandou para a família um livro de receitas dos anos 40. A menina se interessou pelas abelhas, suas vidas, sua função na natureza, e descobriu do perigo da sua extinção.
Para saber mais, acompanhe a página da BeeSweet no Facebook.
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/empreendedorismo/ela-so-tem-11-anos-e-ja-e-dona-de-um-negocio-de-sucesso/109681/

Nenhum comentário:

Postar um comentário