quinta-feira, 24 de março de 2016

Google procura funcionários que falem português fluentemente

Vagas são para cargos no Youtube, Google Play e Google Apps


O Google está a procura de funcionários que falem português fluentemente para cargos em diversos dos seus serviços. São vagas em Nova York, São Paulo e cidades da Califórnia. 
No Brasil, a vaga é para "Strategic Partner Manager" do Youtube, para lidar com parceiros de conteúdos relacionados à família e educação, e requer 5 anos de experiência com gerenciamento de contas.
Na Califórnia, há vagas para "Content Partner Operations Associate" no Youtube, que requer experiência em gestão de projetos de vendas e em trabalho direto de apoio a clientes e parceiros; para Merchandising Manager Games, no Google Play, que pede três anos de experiência na área de merchandising ou marketing em negócios digitais e conhecimento do mercado de games brasileiro; e para Online Sales Representative da América Latina, para trabalhar principalmente com o Google Apps for Work. 
Em Nova York, a vaga é para candidatos com formação em Ciência da Computação para a vaga de Scaled Sales Engineer do Google Apps. 
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/google-procura-funcionarios-que-falem-portugues-fluentemente/109330/

Nenhum comentário:

Postar um comentário