quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Livro aborda empreendedorismo e marketing através de fotografias


Imagens contam histórias nas feiras livres e mercados praieiros no Nordeste


Entrou em pré-venda nesta semana o livro "Marketing & Empreendedorismo - O interesse de observar gera conhecimento". A obra aborda o assunto nas feiras livres e mercados praieiros do Nordeste através de fotografias. O autor é o professor Thales Brandão, editor executivo do portal CidadeMarketing, e tem prefácio de Martha Gabriel. 
“O objetivo do projeto de pesquisa é promover a disseminação da cultura empreendedora e despertar nas pessoas o espírito empreendedor através do poder de observação do mercado informal, feiras e praias, gerando uma aprendizagem significativa voltada principalmente à prática do dia-a-dia do comércio”, afirma Thales.
“Essa relação pode circular por todos os níveis de ensino de negócios provocando o sujeito a pensar e agir de forma criativa estabelecendo uma ponte com as principais competências profissionais exigidas no mercado. Finalmente, tem-se a certeza de que os empreendedores informais complementam a cadeia produtiva, criam e recriam territórios com conteúdos diversos e criativos que são imprescindíveis ao crescimento econômico e ao desenvolvimento social”, acrescenta.
“Além da observação, acredito que é preciso que o fotógrafo esteja no momento certo onde a história acontece. Do contrário, não há registro. A persistência em construir o projeto durou 5 anos e estive onde a história acontece”, complementa.

Crowdfunding

Para viabilizar a impressão de uma tiragem de 1000 livros, o autor lançou uma campanha de financiamento coletivo, com uma série de sorteios exclusivos para os primeiros que apoiarem a etapa final do projeto. 
A previsão é de que os livros estejam disponíveis para entrega aos apoiadores no primeiro semestre de 2016.
O valor de  pré-compra é de R$ 100,00, com frete incluso. As recompensas oferecidas a quem comprar são:

  • 1 livro autografado
  • convite especial para lançamento da publicação editorial - apenas para os que apoiaram a campanha de pré-venda
  • nome na lista de agradecimentos
  • participação nos sorteios de 30 livros de Administração

Especificações Técnicas do Livro

Formato 21 x 29,7 cm (aberto) - 150 fotografias, frases e textos sobre empreendedorismo, educação, cultura popular, feiras livres e mercados praieiros | 155 páginas
 | Acabamento: Capa Dura | Miolo em papel couché fosco 150g/m2
Para comprar, acesse:  www.mandacaru.com.br 
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/livro-aborda-empreendedorismo-e-marketing-atraves-de-fotografias/106709/

Nenhum comentário:

Postar um comentário