sábado, 21 de março de 2015

Padrinho surpreende noivos em campanha da Subway

O filme de TV mostra uma cerimônia de casamento, onde o padrinho dos noivos resolve fazer um discurso inusitado


A partir da última quarta-feira (11), a Subway começou a veicular sua nova campanha publicitária. Criada pela Borghi/Lowe, a comunicação anuncia a promoção "Baratíssimo" de Frango, com preço de R$ 6,50 (com exceção das Regiões Norte e Nordeste em que o preço é de R$ 6,75).

O filme de TV mostra uma cerimônia de casamento, onde o padrinho dos noivos resolve fazer um discurso inusitado.

A campanha segue o posicionamento da marca "Manda Bem. Manda Subway", reforçando o poder de escolha dos ingredientes, a variedade dos produtos no restaurante, além da customização do sanduíche, que pode ser montado a gosto do cliente.

Para o lançamento, a Borghi/Lowe criou este filme de 30" e redução de 15", com veiculação nacional em emissoras de TV aberta, além de peças de mídia exterior, PDV, rádio, ações em internet e em redes sociais.
Confira o vídeo:
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/padrinho-surpreende-noivos-em-campanha-do-subway/99147/

Nenhum comentário:

Postar um comentário