quarta-feira, 18 de março de 2015

Clássico do funk ganha nova versão em campanha da OLX

A nova campanha publicitária da OLX terá veiculação dos filmes nas TV aberta e por assinatura, bem como contempla ações especiais nas redes sociais e na internet

Reprodução/ Youtube
Vovô canta funk que parodia o clássico "Rap da Felicidade"
Desde a última sexta-feira (13), a OLX colocou no ar uma nova campanha publicitária, criada pela agência Ogilvy Brasil. Nos filmes para TV, que usam o bom humor, são apresentadas situações cotidianas para reforçar que a venda de itens usados na OLX pode ser uma forma fácil, rápida e eficiente para realizar sonhos e projetos. 
A nova campanha publicitária da OLX terá veiculação dos filmes nas TV aberta e por assinatura, bem como contempla ações especiais nas redes sociais e na internet.

No primeiro filme de TV da campanha, um vovô fotografa com o celular uma bicicleta que está sem uso em sua garagem. Ao ser indagado pelo neto sobre o que está fazendo, ele explica, cantando um funk que parodia o clássico "Rap da Felicidade", de Cidinho e Doca: "Eu só quero é ser feliz, botar essa bicicleta para vender na OLX. E poder me orgulhar de ir com a tua vó de férias pro Ceará". O filme termina com uma imagem do vovô e da vovó em uma praia.

Quanto aos demais filmes da campanha - que serão lançados nos próximos meses -, com o mesmo tom bem humorado, uma dona de casa vende um faqueiro na OLX e uma grávida vende um teclado. Todos os filmes mostram como é facil vender itens usados pela internet por meio do aplicativo OLX para smartphones.

"Mantivemos o bom humor, que sempre foi a marca registrada das campanhas publicitárias da OLX e do mercado de classificados online gratuitos, mas dessa vez optamos por usar personagens em situações do cotidiano. Acreditamos que as pessoas tendem a se identificar com os protagonistas da campanha e, assim, entenderem a mensagem de que podem vender itens que estão parados em casa na OLX para realizar sonhos e projetos", afirma João Gonçalves, Diretor de Marketing da OLX Brasil. "Esperamos que essa campanha nos ajude a atingir o nosso objetivo, que é o de construir essa cultura de uso dos classificados online gratuitos no Brasil, a partir do entendimento dos benefícios que esse hábito pode trazer para os usuários", complementa.

"É muito estimulante trabalhar para um cliente com ambições de negócio gigantes como a OLX. Um cliente que sabe que só a propaganda pop e contundente vai construir de uma vez por todas a cultura da venda de objetos usados no Brasil e investe nisso com firmeza", diz o VP nacional de criação da Ogilvy Brasil, Aricio Fortes.
Confira:
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/classico-do-funk-ganha-nova-versao-em-campanha-da-olx/99157/

Nenhum comentário:

Postar um comentário