quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Câmara estuda projeto que obriga divulgação de valores arrecadados com multas de trânsito

Projeto de Lei do deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC) obriga União, Estados, Distrito Federal e municípios a divulgarem todo ano valores arrecadados

multas
A Câmara dos Deputados está estudando os tópicos de um Projeto de Lei que obriga União, Estados, Distrito Federal e municípios a divulgarem todo ano valores arrecadados com multas de trânsito e sobre a destinação desses recursos.
A proposta é do deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC), e tramita em caráter conclusivo, será analisado pelas comissões de Viação e Transportes; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
O texto determina que o relatório especifique a destinação dos recursos para o custeio dos órgãos responsáveis pela gestão de trânsito, para educação de trânsito, sinalização, engenharia de tráfego e de campo, policiamento e fiscalização de trânsito e para o Fundo Nacional de Segurança e Educação de Trânsito.
A proposta também contempla a ideia de os órgãos responsáveis pela gestão do trânsito divulguem relatórios periódicos e detalhados sobre os acidentes de trânsito nas cidades e rodovias.
Fonte Com informações da Agência Câmara e http://www.transportabrasil.com.br/2014/09/camara-estuda-projeto-que-obriga-divulgacao-de-valores-arrecadados-com-multas-de-transito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário