Mitsubishi Motors apresentou no último fim de semana uma novidade: o WhatsApp pode ser usado como um canal de atendimento para a consulta do modelo Lancer.
A nova forma de comunicação, desenvolvida pela Ampfy permite ao consumidor obter todas as informações sobre o sedan, como cores, modelos, ver fotos e vídeos, tirar dúvidas e checar preços. Para fechar o negócio, é encaminhado a uma loja. Por enquanto, o serviço é experimental e está disponível nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
"A Mitsubishi tem a preocupação de sempre pesquisar diferentes formas de falar diretamente com o consumidor e se adequar às suas necessidades. Não há nada melhor do que entender o que o cliente quer, seus desejos e suas demandas - e poder atendê-lo em tempo real", explica o diretor de marketing da Mitsubishi Motors, Fernando Julianelli.
Para Fabiana Baraldi, sócia e diretora de mídia da Ampfy, a adaptação da marca às formas de contatos com seus clientes é fundamental para fidelizar a ligação entre eles. “Desenvolvemos esse aplicativo para facilitar a comunicação entre a Mitsubishi e seu público. É preciso estar disponível em todos os meios utilizados pelas pessoas”, conclui o executivo.
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/mitsubishi-motors-inova-com-atendimento-via-whatsapp/90608/
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