terça-feira, 24 de junho de 2014

Curso de Logística do Portogente oferece ambiente virtual de conhecimento e debates

Escrito por Redação Portogente

O Curso de Logística 2014 do Portogente oferece os participantes um ambiente virtual de conhecimento e debates sobre operações logísticas. Com 16 aulas, várias indicações de vídeos, fóruns, debates e apresentação de cases, o curso tem carga horária de 120 horas.

* Clique aqui para acessar o curso

O objetivo é de informar e capacitar os participantes, permitindo aquisição de conhecimentos e interação com grandes profissionais e empresas do ramo.

Para se cadastrar, é cobrada uma taxa única de inscrição, no valor R$ 89,90 (não haverá cobranças adicionais ao longo do ano). Ao final das atividades, estará disponível um certificado online do Portogente e da Associação Brasileira de Ensino à Distância (Abed) ao final das atividades. Todo o conteúdo ficará aberto aos cadastrados até o dia 15 de dezembro de 2014.

A coordenação do curso é de Claudio Antonio Teixeira Bastos, professor universitário do Senac SP na disciplina Logística Internacional de Cargas, especialista Portuário da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), graduado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (USP). MBA em Engenharia e Gestão Portuária pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Especialização em Gestão Portuária pela APEC – Autoridade Portuária do Porto de Antuérpia – Bélgica.

Fonte http://portogente.com.br/noticias/transporte-logistica/curso-de-logistica-do-portogente-oferece-ambiente-virtual-de-conhecimento-e-debates-82403

Nenhum comentário:

Postar um comentário