quarta-feira, 28 de maio de 2014

Site de compras eBay inicia operações no Brasil com páginas e aplicativo em português

O consagrado site de compras eBay iniciou nesta semana suas operações no Brasil levando aos internautas com páginas e um aplicativo para e-commerce em português. A empresa busca explorar o promissor mercado brasileiro, em expansão após os incentivos ao consumo proporcionados pelo atual Governo Federal e pela crescente inclusão digital da população.

A empresa implementou um sistema de tradução que apresenta, em português, descrições de produtos originalmente publicadas em outros idiomas. O sistema de buscas também foi modificado para permitir pesquisas em português.

Para concorrer com o já estabilizado mercado brasileiro de e-commerce, o eBay anunciou que instalará no Brasil o seu programa de entregas global, o que facilitará a chegada da mercadoria aos compradores e evitará a cobrança de até 60% de impostos. O prazo de entrega dos produtos também deve ser reduzido de 30 dias para uma semana. Com o lançamento da versão em português do site, cerca de 250 milhões de produtos ficam disponíveis para compra no Brasil.

O eBay não tem escritório no Brasil. A operação é centralizada nos Estados Unidos. Mas o PayPal, a empresa de pagamentos que pertence ao eBay, tem um escritório em São Paulo. O serviço de pagamentos já tem 2,8 milhões de clientes brasileiros.

As infomações são do portal Exame, do site IDGNOW e do KZUKA.

Fonte http://portogente.com.br/noticias-do-dia/site-de-compras-ebay-inicia-operacoes-no-brasil-com-paginas-e-aplicativo-em-portugues-81873

Nenhum comentário:

Postar um comentário