sexta-feira, 24 de maio de 2013

Família Gradin cria empresa de transporte de cargas


Segundo Valor Econômico, companhia será voltada para o transporte de cargas de alto valor agregado e já fechou parceria com a MRS


Trem da MRS Logística
Trem da MRS Logística: empresa será parceira da MTO, da família Gradin
São Paulo - A holding GranInvestimentos, que pertence à família Gradin, deve anunciar nesta terça-feira a criação da empresa MTO - voltada para o transporte de cargas de alto valor agregado. As informações são do Valor Econômico, de hoje.


De acordo com a reportagem, a MTO deve iniciar suas operações a partir do primeiro trimestre de 2015 e uma parceria com a MRS Logística já foi fechada para que a malha ferroviaria entre Rio de Janeiro e São Paulo seja utilizada.
Na primeira etapa do projeto, os Gradin planejam investir 330 milhões de reais, disse o Valor. Ainda segundo o jornal, os investimentos podem atingir a cifra de 1 bilhão de reais até 2020, quando os planos de expansão da MTO estiverem concluídos.
A ideia é movimentar até 2018 1 milhão de toneladas de cargas por ano, disse a reportagem. A MTO irá transportar produtos de bens de consumo, como eletrônicos, higiene e limpeza, bebidas e óleo e gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário