Durante Abril, fizemos uma pesquisa com os assinantes e visitantes da Rede O Gerente, intitulada “Produtividade nas Reuniões de Trabalho“.
O objetivo da pesquisa foi avaliar a qualidade das reuniões com base em diferentes fatores, e determinar quais destes fatores precisam ser mais trabalhados.
Um total de 173 pessoas responderam a pesquisa. Nas próximas semanas, farei uma série de posts com dicas sobre como melhorar cada um dos 7 fatores de produtividade das reuniões:
- participação das pessoas adequadas
- foco durante a reunião
- definição de pauta
- definição de objetivos
- atitude da liderança
- documentação do resultado da reunião
- administração do tempo
Preparamos também uma apresentação com os resultados da pesquisa, e um ranking sobre como cada aspecto das reuniões foi avaliado.
O download da apresentação é gratuito, mas para ajudar a divulgar o conteúdo, há um pequeno “preço” a pagar… 0 link de download da apresentação aparecerá após você compartilhar esta página no Facebook, Twitter ou LinkedIn. Basta clicar abaixo e o link de download aparecerá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário