
Sempre que nos perguntam o que somos respondemos logo a profissão ou a atividade que exercemos. “Sou médico, advogado, empresário, vendedor, engenheiro, vigilante, professor, padeiro, designer, publicitário”, o que for. Restringimo-nos ao universo produtivo, aos nossos afazeres como profissionais desta ou daquela área. Estamos vinculados visceralmente à nossa fonte de renda que usamos para sobreviver, crescer e ser alguém na vida. Satisfação de poder ostentar com orgulho determinada profissão e gritar aos quatro ventos estampado em um belíssimo cartão de visita:“Eu sou isso ou aquilo.” – Claro, somos agentes ativos do mundo corporativo e não há como nos livrar desses rótulos aos quais nos apegamos com unhas e dentes.
Muito além dos rótulos. Ou antes deles. Digamos que você seja um vendedor profissional e sinta orgulho de exibir seu belo cartão com o merecido título Vendedor impresso no centro, logo abaixo do seu nome, como é de praxe nas empresas. A grande questão desta rodada de diálogo que estamos trabalhando nesta postagem é sobre algo muito mais profundo, além das esquinas ou do cipoal das profissões, exemplo. Antes de ser vendedor você já ostentava um título matriz que é a fonte de tudo, pois é a sua essência como ser humano.
Vender é importante, afinal é o seu trabalho. O que fazemos tem um significado especial para nós, principalmente quando nos comprometemos com a satisfação do cliente. Mas não devemos esquecer que antes de ser vendedor você é um ser humano com poderes e habilidades para realizar coisas grandiosas, pois está ligado ao Sistema Divino que pode lhe disponibilizar as energias necessárias para tais proezas, desde que queira entrar e se manter em sintonia com esse processo, o qual está sempre disponível para ser acessado por você. Basta meditar a acessar usando a linguagem do coração. Nunca esqueça que antes da sua profissão você é filho do Criador e um
Ser de Luz
Fonte: http://ogerente.com/tid/2012/05/satisfacao-do-cliente/?utm_source=Rede+O+Gerente&utm_campaign=084127124e-Rede_O_Gerente_08_05_2012&utm_medium=email
Nenhum comentário:
Postar um comentário