domingo, 31 de março de 2013

Páscoa é Ressureição

                   

                   Em breve chegará o dia em que os cristãos
comemoram a ressurreição de Jesus e os judeus a   
libertação do cativeiro egípcio - a Páscoa .

Com esse evento, renovo minha fé cristã na
ressurreição e no imenso amor de Deus por
seus filhos adotivos, enviando seu Filho Amado
- seu Filho unigênito - para nos salvar.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que
deu seu Filho unigênito para que todo aquele
que Nele crê, não pereça mas tenha vida eterna.
João 3:16.

Uma das mensagens bíblicas fundamentais, para
mim, é a salvação dada com a morte de Jesus e
a sua vitória sobre a cruz. Ele morreu, mas
ressuscitou! Pra crer neste evento e em tantos
outros que a Bíblia relata, temos que ter fé e
essa fé não é dada nem comprada. A fé só vem
pela Palavra de Deus.

De sorte que a fé é pelo ouvir e o ouvir pela
Palavra de Deus. Romanos 10:17.

Ora, sem fé é impossível agradar a Deus,
porque é necessário que aquele que se
aproxima de Deus creia que Ele existe e que é
galardoador dos que O buscam. Hebreus 11:6.

Creio plenamente na ressurreição de Jesus
Cristo. Sei e sinto que Ele me ama - apesar dos
meus muitos defeitos.

Sou e serei eternamente grata aos meus pais
por ter tido esta oportunidade ímpar - conhecer
Jesus e seus ensinamentos.

VIVA! JESUS RESSUSCITOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário