segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vestibulinho da Etec Arujá está com inscrições abertas

Publicação: Jornal da Cidade de Arujá - 09/2011


Entre 28 de setembro e 18 de outubro estão abertas as inscrições do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o 1º semestre de 2012.
A Etec Arujá, que funciona na EM Sidônia Nasser do Prado como uma sala descentralizada da unidade Dra. Maria Augusta Saraiva, oferece 80 vagas para o Ensino Técnico.
São 40 vagas para o curso de Administração e mais 40 vagas para o curso de Logística. O curso é gratuito e as aulas serão noturnas, ministradas por professores da Etec.
Para concorrer a uma das vagas é preciso estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio. Quem já concluiu deve apresentar certificado. Os inscritos realizarão o exame que será no dia 20 de novembro.
As inscrições devem ser feitas pela internet através do site www.vestibulinhoetec.com.br. É preciso imprimir um boleto e pagar uma taxa de R$ 25,00. O manual do candidato poderá ser acessado na mesma página.
Há um sistema de bônus de 3% nos pontos para candidatos afrodescendentes e de 10% para aqueles que são da rede pública. Os dois bônus podem ser acumulados.
É obrigatório o candidato ou seu representante legal, tomar conhecimento de todas as normas e procedimentos indicados no Manual do Candidato, o qual estará disponibilizado no site do Vestibulinho.


http://jornaldacidadearuja.com.br/noticias.php?id_noticia=9223&idioma=16

Nenhum comentário:

Postar um comentário