Aplicativo afirma já ter 2 milhões de usuários no Brasil
Para o bem ou para o mal, a febre dos aplicativos veio mesmo para ficar. E nesse emaranhado de programinhas para tudo, a regra é clara: quanto maior for a exibição garantida, mais chances o app tem de dar certo. O sucesso do Instagram não é à toa. Com a popularização dos smartphones, o aplicativo cresceu, recebeu altos investimentos, despertou a atenção do maior magnata das redes sociais, Mark Zuckerberg, e – obviamente – já começa a ser incomodado por concorrentes. OMobli é um deles.
Obstinado a agitar o oceano azul do Instagram, o aplicativo tem se expandido rapidamente no mundo, com grande foco no Brasil, considerado mercado estratégico. Na prática, o programa é similar ao concorrente mais famoso, só que oferece algumas funcionalidades a mais de edição.
Quando o Instagram foi adquirido pelo Facebook e começaram a ser divulgadas as intenções de se veicular publicidade no sistema de fotos, muitos usuários começaram a dar mais atenção ao Mobli. Hoje, segundo dados da própria empresa, o aplicativo tem 12 milhões de usuários no mundo e 2 milhões no Brasil.
Os números não querem dizer, no entanto, que toda essa gente está utilizando diariamente o aplicativo. Estão contabilizados aí todas as contas existentes, não necessariamente ativas. E esse é o x da questão. Rede social se resume a gente. Onde as pessoas estão, as coisas dão certo. E esse é o grande desafio do Mobli. Será que ele vai conseguir desbancar o Instagram? Aguardemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário