O Aeroporto Internacional Pinto Martins, de Fortaleza (CE), lançou na quinta-feira (23/5) o Programa Infraero de Eficiência Logística. A iniciativa tem o objetivo de estimular a competitividade e eficiência nos processos de desembaraço de carga nos complexos logísticos da Rede.
O programa monitora os processos operacionais de todos os elos da cadeia logística que operam no Teca (Terminal de logística de carga) que recebe a iniciativa. Após um ano de medições, as empresas e prestadores de serviços mais ágeis são reconhecidos por meio do Prêmio Infraero de Eficiência Logística.
Fortaleza é o terceiro aeroporto da Infraero a receber o projeto neste mês de maio. Os aeroportos de Salvador (BA) e Recife (PE) também lançaram o programa em seus Tecas na terça-feira (22/5) e na quarta-feira (23/5), respectivamente. A iniciativa foi realizada pela primeira vez em 2003, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).
“O programa será uma ferramenta importante para estimular ainda mais a eficiência e agilidade do modal aéreo em Fortaleza, enfatizando a excelência dos serviços prestados”, disse o superintendente do terminal cearense, Wellington Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário