sábado, 15 de setembro de 2018

Baixe grátis guia “Sustentabilidade para RH: 10 Desafios”

Obra é assinada por Ricardo Voltolini, diretor-presidente da consultoria Ideia Sustentável

O Administradores.com e a consultoria Ideia Sustentável acabam de firmar uma nova parceria que trará para o portal e o Administradores Premium ao longo dos próximos meses uma série de conteúdos sobre o tema. E o primeiro passo dessa iniciativa é a disponibilização gratuita do guia “Sustentabilidade para RH: 10 Desafios”, de autoria de Ricardo Voltolini, diretor-presidente da consultoria. A obra é uma co-produção da Ideia Sustentável com a ABRH-Brasil.
O guia tem como objetivo orientar a atuação de líderes de RH, oferecendo dicas e estratégias para que encarem de forma eficiente os desafios da sustentabilidade na área.

Mais conteúdos

Outro fruto da parceria é a série Liderança Sustentável, que acaba de estrear no Administradores Premium e é apresentada por Voltolini. A primeira temporada se dedica a abordar as principais competências do líder sustentável e está fantástica. Se você já é assinante, clique aqui para assistir. 
Fonte http://www.administradores.com.br/noticias/e-books-gratis/baixe-gratis-guia-sustentabilidade-para-rh-10-desafios/126369/

Nenhum comentário:

Postar um comentário